Em entrevista ao SAPO Angola, o cantor Gerilson Insrael falou sobre o seu primeiro grande show que está agendado para o próximo dia 2 de Novembro no Cine Atlântico, em Luanda.

Depois de um ano de muito sucesso, Gerilson decidiu brindar os fãs e admiradores do seu trabalho com um grande show no Cine Atlântico com a participação especial de vários artistas nacionais.

"Este show não é meu, é nosso", são as primeiras palavras de Gerilson, admitindo que os fãs tornaram possível todo o sucesso que tem hoje.

Gerilson fez ainda um balanço da sua carreira musical que durante este ano somou vitórias e muitas conquistas.

"Em um ano de mercado musical tive cerca de 19 milhões de visualizações, 260 mil seguidores no Instagram, até 47 mil subscritores no Youtube. Fui premiado quatro vezes e nomeadamente no ‘Top Dos Mais queridos´, um dos eventos de premiação mais importantes do país. Os meus fãs fazem parte deste trajecto e, volto a referir, que tudo isso não seria possível sozinho", sublinhou Gerilson Insrael.

Com o álbum “Protótipo” no mercado, e a ser ouvido em todo o território nacional, é já no dia 2 de Novembro que o músico vai agraciar os seus fãs com sucessos como "Carne Com Jindungo", "Minha Bêbada", "Grito do Tarzan" entre muitos outros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.