Gerilson Insrael repudiou nesta segunda-feira, 4, o facto de algumas páginas de Facebook destorcerem as considerações que teceu aquando da sua última entrevista ao site Angorussia. O autor do hit “Minha Bêbada” realçou que, embora sonhe com a internacionalização da sua carreira, nunca pensaria em deixar para trás o seu povo.

“Nunca disse que desejo ‘somente’ que americanos ouçam as minhas músicas, nem que só me interesso pelos EUA, ou que apenas lá residem as pessoas que realmente importam. Eu sou angolano e o que mais importa para mim é o meu povo. Todo artista sonha com uma carreira internacional, o que é normal, mas não precisa esquecer as suas raízes”, explicou Gerilson visivelmente aborrecido com declarações erradas que circulam na Internet.

Através de um post na rede social Instagram onde mostra a forma como algumas páginas mudaram o contexto, o artista partilhou a sua indignação:

Este, aproveitou ainda o momento para apelar à cautela e responsabilização em relação à disponibilização de conteúdos na Internet:

“Por favor vamos passar a ter mais cuidado com estes portais, muitos deles não têm matéria e inventam situações na esperança de cair nas partilhas... Não se importam com a reação do publico, nem com as consequências que isso pode causar”, rematou.