O músico angolano Gerilson Insrael proferiu palavras de agradecimento direccionadas ao produtor e cantor D2, em um texto de retrospectiva publicado nas redes sociais.

D2, que foi mentor de Gerilson Insrael, foi alvo de elogios e vários agradecimentos vindos do cantor que olha para o mesmo como um bom profissional bem como o homem que mais o encorajou para não desistir da música.

“Você me fez acreditar que com o pouco de dinheiro que eu fazia em shows com a música `Minha Bebada´ conseguiríamos viajar para Holanda, para fazer a masterização e edição de mais de cinco mil cópias de CDs, que seria para o meu álbum `Protótipo´”, escreveu Gerilson.

O produtor D2 terá impulsionado Gerilson a acreditar mais no seu talento visto que o cantor sentia que o seu primeiro álbum era muito prematuro para ser lançado.

“Feito por mim, um puto que veio do interior, com apenas um ano de mercado, e perante a minha forma de pensar naquela altura, eu seria incapaz de lotar a metade da Praça da Independência com o álbum `Protótipo´.  Você me fez acreditar que isso seria possível”, acrescentou Gerilson.

Gerilson não esqueceu-se igualmente de agradecer o apoio da portuguesa Vidisco e da Clé Entertainment, sua actual produtora, que na altura decidiram apoia-lo na realização da promoção e divulgação antes da venda do “Protótipo”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.