Conforme destaca uma nota enviada ao SAPO, não será o tão esperado show “Gingas, o Reencontro”, adiado por conta do estado de emergência, e sim uma antecâmara do que o público poderá ter no show ao vivo tão ansiosamente esperado.

As cantoras Patrícia Faria, Paula Daniela, Gersy Pegado, Josina Stella e Celma Miguel estão ansiosas por essa prévia do reencontro, que terá direcção artística da professora Rosa Roque, que assina uma selecção precisa das canções dos cinco álbuns do grupo, para garantir mais de duas horas de um concerto de alto nível. Lito Graça, que conduziu as sessões de ensaio, assina a direcção musical da iniciativa, com uma banda musical que já vinha ensaiando para o show Reencontro.

De realçar que, para os fãs que já têm ingressos comprados para o show presencial, a produção informa que os mesmos estão válidos e devem ser bem guardados, pois serão normalmente apresentados para o acesso ao concerto, que acontece no CCB em data ainda a confirmar. Enquanto essa data não chega, hoje é dia de fortes emoções só para lembrar a eternidade das Gingas do Maculusso no imaginário da música popular de Angola.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.