Godzila do Game esteve recentemente em entrevista no programa “Vivà Tarde”, do canal ZAP Viva, onde abordou detalhes da sua carreira e desmentiu a informação em torno da sua alegada saída da Clé Entertainment.

O autor de sucessos como “Essa Dama me Serve”, “Tá em Dia” e “Todos Cornos Estão Andar Juntos”afirmou que ficou surpreso ao assistir as declarações da colega Samara Panamera em plena rede televisiva.

“Quando vi fiquei muito surpreso e triste com a atitude dela e, tão logo que terminou o programa, mandei uma mensagem a questionar o que na realidade estava acontecer. A única coisa que ela me respondeu foi: irmão peço desculpas porque estava com a cabeça no ar”, contou.

Embora insatisfeito com o comportamento de Samara, Godzila acrescentou: “Não levei a peito o que aconteceu porque, se assim fosse, estaria a bombardeá-la e não posso fazer isto pois ela é minha amiga e sinto-me satisfeito por a ter ajudado a chegar onde chegou. Entretanto a informação que a Samara deu alegando que saí da Clé é falsa, uma pura mentira”.

Questionado sobre a relação com a produtora, o cantor afirmou que é saudável e têm trabalhado arduamente para o seu sucesso.

De referir que o artista aproveitou ainda o momento para revelar uma agenda recheada de eventos para os próximos meses.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.