Os jovens autores do hit “Puxa Calça”, tema musical cuja dança tem estado a encantar vários fãs e figuras do showbiz nacional, têm presença confirmada na próxima edição do consagrado evento “Unitel Festa da Música”, a decorrer na Baía de Luanda, nos dias 6 e 7 de Julho.

A novidade em relação à participação no evento foi avançada ao SAPO pelo próprio grupo, nesta quarta-feira, 19. Felizes com a forma como têm estado a assinar o seu nome no livro da música nacional, Virguilha, Laton, Tilson e Denilson descreveram com satisfação o convite para participar no espectáculo:

“Consideramos o convite da Unitel como a nossa primeira vitória pois é um show de renome. Para nós é bastante satisfatório o facto de podermos levar a nossa música, ‘Puxa Calça’, para aquele grande palcos. Estamos a prepararmo-nos para fazer uma bela apresentação embora o convite tenha surgido de surpresa. Contudo, será uma boa oportunidade para mostrarmos o que realmente sabemos e certamente nos abrirá outras portas”, fizeram ainda saber.

De referir que o grupo "Pink 2 Toques" é também o responsável por outros famosos toques de dança em Angola com destaque para “Do Frederico”, “Joana Pernambuco” e “Mamã Swag”, que fizeram e continuam a fazer bastante furor.

Mais sobre a edição 2019 do Unitel Festa da Música aqui.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.