Hailee Steinfeld vai ser a anfitriã dos MTV Europe Music Awards 2018. A cantora e atriz vai também atuar na cerimónia, marcada para o dia 4 de novembro, no Centro de Exposições de Bilbau.

A MTV revelou que Steinfeld vai ser a apresentadora do evento de música no Facebook, através de um  Facebook Live sketch, disponibilizado em todas as plataformas internacionais.

"Nos EMAs tudo pode acontecer", frisa Steinfeld, confessando estar ansiosa: "Estou ansiosa por apresentar a cerimónia que vai contar com a presença de artistas incríveis e ainda com muitas atuações e algumas surpresas da minha autoria. Vamos a isso, Bilbau".

Conheça alguns dos singles da cantora

Para Bruce Gilmer, Global Head of Music and Talent, Viacom e Co-brand Head, da MTV Internacional, a cantora " é uma superestrela mundial reconhecida pelo seu talento incondicional, refletido numa carreira que engloba música, cinema e TV".

“Estamos muito satisfeitos por termos a Hailee a apresentar a edição deste ano dos MTV EMAs em Bilbau, e mal posso esperar por vê-la a iluminar o palco com a sua incrível energia”, conclui.

Em 2017, Steinfeld foi a vencedora do prémio Best Push Artist e na edição deste ano dos EMAs a jovem junta-se a Ariana Grande, Camila Cabello, Dua Lipa e Shawn Mendes na corrida pelo título de Best Pop.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.