Halison, que foi um dos primeiros a actuar, durante o seu show homenageou o cantor e compositor Don Kikas interpretando uma das suas canções e assumindo assim ser fã incondicional do colega artista.

Questionado sobre os motivos que o levaram a homenagear o artista, Halison Paixão revelou ao SAPO que há muitos anos que é fanático pelas músicas de Don Kikas e para o show não hesitou em homenagea-lo.

“Sou um grande fã do Dom Kikas e acho que ele é um dos artistas que mais tocou naqueles tempos e não tinha como não fazer isso. Liguei para ele e foi super educado e aceitou logo à primeira. Mas acho que as pessoas devem saber quem é o Don Kikas e antes da geração do Yuri da Cunha, Matias Damásio e tudo mais, ele era ‘o cara’ e ao meu ver não tem sido dado o devido valor a este grande artista. Então decidi fazer essa homenagem”.

Sobre a sua participação no festival, Halison Paixão referiu que gostou imenso e espera ser a primeira de muitas.

De referir que o “Festival Zouk by Luandina” aconteceu neste final de semana, dia 19 de Outubro, na Baía de Luanda, um show de sucesso que contou com a actuação de artistas como Paulo Flores, Impactus 4, Landrick, Hallison Paixão e Gerilson Insrael, Tânia St-Val, Jean Michel Rotinsão, Beto Dias e Suzanna Lubrano.

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.