É através da rede social Instagram, que o astro angolano Heavy C decidiu lançar o desafio denominado “Cante que eu produzo”, uma iniciativa cujo objectivo principal passa por descobrir e acompanhar talentos que queiram vingar no mundo da música.

“Decidi criar uma plataforma de descoberta de novos valores a partir dos directos do meu Instagram. Todas as segundas às 19 horas, durante dois meses, estarei a atender a chamadas de cantores que queiram partilhar o seu potencial vocal. Em seguida escolho, na mesma noite, os quatro vencedores da semana. Pretendo no final de todas as eliminatórias ficar somente com quatro concorrentes que terão o prazer de ter um single produzido por mim. O público tem um papel preponderante nesta ideia, pois é quem vota no candidato que deve ficar”, explicou o artista.

Heavy C contou ainda que está a trabalhar no sentido de encontrar parceiros que possam abraçar o projecto e aumentar a bagagem de prémios a que terão direito os futuros vencedores.

“Além da produção grátis, estamos a identificar outras parcerias que possam garantir igualmente aos finalistas a possibilidade de terem o seu primeiro videoclipe”, acrescentou.

De realçar que Heavy C, autor dos álbuns “Love & Zouk” e “Não Largo o Amor”, é um dos mais conceituados nomes da música angolana dos últimos anos.

Confira mais sobre “Cante que eu produzo” no post abaixo: