Segundo a nota enviada ao SAPO, a gala de premiação, Angola Music Awards (AMA), é um evento anual que tem por objectivo promover a cultura musical de Angola através da premiação do trabalho dos melhores e mais populares artistas e criadores da música Angolana.

Com o início das inscrições dos artistas, para a VIª Edição dos Angola Music Awards 2018, cujo período decorrerá até ao próximo dia 23 de Fevereiro de 2018, a Comissão Organizadora do AMA, pelo que falta resta pouco tempo para os artistas puderem efectuar as respectivas inscrições, na qualidade de criadores que publicaram trabalhos musicais de Janeiro a Dezembro de 2017.

Para este efeito, os artistas deveram consultar o Regulamento do Concurso, bem como usar o formulário de Inscrição, ambos disponíveis no site oficial do concurso: www.angolama.com.

Lembre que para este ano, a organização dos Angola Music Awards voltou a estabelecer parcerias com organizações congéneres em Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Namíbia e África do Sul para a promoção dos artistas nomeados, assim como vai levar adiante o lançamento dos Palop Music Awards.