O novo trabalho, intitulado " Mais um Passo”, foi apresentado ontem, no restaurante Doobar, em Luanda, na presença de cantores, imprensa e bloggers.

Com apenas cinco anos de carreira, Jay Oliver conquistou inúmeros fãs com várias faixas musicais de sucesso, como “Você Sabe Me Tocar Lá", “Você Me Kuia”, "Só Para Me Dar Mais Raiva“, “Ex Damo“, presentes no seu primeiro álbum “Longe de Ti“.

Em palco, depois de cantar algumas canções novas que farão parte do seu novo trabalho, o cantor emocionou-se ao falar sobre o facto de ter conseguido lançar mais um trabalho sem pertencer a uma produtora e sem patrocínios.

“Tive várias dificuldades. Foram tantas que nem consigo decifrar aqui quais e quantas foram. Não tive patrocínio, não tive uma produtora, mesmo tentando ir atrás deles, não obtive êxitos”, frisou Jay Oliver, sendo que, para si, o segundo álbum é um grande passo.

“O que estou a viver hoje é um passo muito importante e grande para mim e para a minha família, portanto, só quero esquecer estas dificuldades e continuar com a minha carreira”, confessou.

Hoje, com cinco anos de carreira somados e depois de dois discos lançados com a força do seu trabalho e determinação, Jay Oliver quer servir de exemplo para os cantores que não vão atrás dos seus sonhos por questões financeiras.

“O título do meu segundo trabalho é ` Mais um Passo`, pois esta é uma etapa da minha vida que quero que sirva de exemplo para quem faz música e não consegue patrocínio. Quero que saibam que é possível”, sublinha o cantor.

No próximo sábado, a Praça da Independência receberá a sessão de venda e autógrafos do novo CD de Jay Oliver, a partir das 8h da manhã. O álbum conta com 15 faixas e participações de cantores como Bruna Tatiana, Gerilson e uma nova aposta no estilo kuduro e Afro House.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.