A MTV anunciou que Jennifer Lopez vai receber o “Michael Jackson Video Vanguard Award” na cerimónia dos MTV Video Music Awards 2018, marcada para o dia 20 de agosto no Radio City Music Hall.

A cantora porto-riquenha que está nomeada em duas categorias dos VMAs 2018, com o mais recente single “Dinero”, vai também atuar ao vivo na cerimónia, depois de ter subido ao palco pela última vez nos VMAs de 2001. "Com um legado de mais de duas décadas, Jennifer Lopez é uma das artistas mundiais mais multifacetada e um ícone influente na área da música, do cinema, da televisão, da moda, dos negócios e ainda da filantropia", frisa a MTV em comunicado.

Michael Jackson, Madonna, Guns N´Roses, Britney Spears, Justin Timberlake, Beyoncé, Kanye West, Rihanna e P!nk foram outros dos artistas que já receberam o prémio Vanguard da mTV.

A edição dos MTV Video Music Awards 2018 vai para o ar dia 20 de agosto, a partir das 02h00, na MTV Portugal, com transmissão em direto na rede internacional de canais da MTV, chegando a mais de 180 países e a mais de meio milhão de casas em todo o mundo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.