De acordo com uma nota enviada ao SAPO, o single “Achas”, que promete realçar a união de três continentes e ser um grande êxito do estilo funk, revela o melhor da colaboração entre três sonantes nomes da música lusófona, mais propriamente a brasileira Jojo Maronttinni, o angolano Preto Show e a luso-brasileira Blaya.

Conforme destaca o referido documento, Jojo Maronttinni é actualmente considerada um dos maiores fenómenos virais no Brasil. A artista ficou internacionalmente conhecida em 2018 com o hit “Que Tiro Foi Esse”, que só no YouTube ultrapassa os 225 milhões de acessos. Esta é ainda a voz de outros temas de sucessos como “Vou Com Tudo”, “Sentada Diferente”, “Acordei Gostosa” e “Arrasou Viado”.

Por outro lado, Blaya, que durante anos foi a voz do grupo Buraka Som Sistema, é uma das mais destacadas vozes da música pop em Portugal. A artista soma êxitos como “Eu Avisei”, com Deejay Telio, e “Faz Gostoso”, tema que conta com a produção do grupo No Maka. Outro ponto que deixou ainda a referida cantora na boca do mundo foi a união de Madonna e Anitta numa aplaudida versão do seu hit “Faz Gostoso”.

Já Preto Show é uma das vozes mais populares da música angolana, tendo já colaborado com Anitta, o astro lançou recentemente a muito bem-sucedida música “Vai Devagar”, com a participação de Anselmo Ralph, e que ocupou um lugar de destaque nas tendências do YouTube.

Confira mais sobre “Achas” no vídeo abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.