Julio Iglesias festeja 75 anos no próximo dia 23 de setembro, celebrando também 50 anos de carreira, que começou quando venceu o Festival de Benidorm, em 1968. Apesar de ter uma digressão agendada para este ano, a sua agenda está congelada e não há grandes informações sobre o artista, alerta o El País.

O jornal frisa que o cantor espanhol está longe dos holofotes mediáticos há vários meses, tendo partilhado apenas uma fotografia no início do mês de agosto, em Marbella. Na imagem, Julio Iglesias aparece com um blusão de lã, o que tem aumentado as dúvidas sobre o estado de saúde do artista.

A imprensa espanhola avança ainda que o músico está na sua casa de férias, em Málaga, a escrever um livro de memórias. Mas, segundo o El País, os os advogados de Javier Sánchez, que assegura ser filho do cantor, também não conseguem contactar Julio Iglesias.

Os rumores sobre o estado de saúde do músico também têm aumentado nos últimos meses. O artista foi operado no verão 2015 e, na altura, vários meios avançaram que o cantor também teria sofrido um problema cardíaco.

Já sobre a agenda de concerto, o El País avança que Iglesias deverá atuar no dia 10 de setembro no Uzbequistão, estando a restante digressão congelada. O último grande concerto do espanhol foi a 3 de setembro de 2016.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.