Os artistas, que estiveram presentes na passada sexta-feira, 6, para falar dos projectos em carteira, protagonizaram um verdadeiro show de improviso que está a dar falar nas redes sociais.

Nos comentários da publicação na conta de Instagram do Zap News, várias foram as reacções de fãs e seguidores que “imploraram” uma futura colaboração, ou seja, uma canção que carregue a mesma magia e poder do referido improviso.

“Grande improviso, por favor Kid e Kyaku gravem esta música só mesmo em guitarra, voz e um beat básico para fazer aquele adoço”, “Dueto brutal, por favor gravem uma música juntos”, “Este som tem de sair já”, “Façam deste improviso uma grande música”, foram alguns dos apelos que escreveram os internautas.

De referir que Kyaku Kyadaff já lançou vários sucessos como “Lola”, “Cicatrizes da Noite” e “Mônica” e actualmente tem trabalhado como jurado da segunda edição do concurso “Unitel Estrelas ao Palco”. Já Kid MC, que começou a fazer música em 2004, é dono dos hits “Cego por opção”, “Lição” e “Sinto a Vossa Dor” e em Fevereiro lançou o álbum “Décimo Quinto” na praça da Independência.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.