O concerto, que teve lugar neste sábado, 16, no espaço Brasom - Miramar, foi transmitido em directo nas redes sociais do “Show do Mês”, projecto que conta com carimbo de produção da Nova Energia.

Completamente rendido ao talento e personalidade da anfitriã, também a participar do show enquanto cantor e guitarrista, Kizua Gourgel, uma das mais respeitadas vozes da música nacional, não poupou palavras e admitiu:

“A Ary é uma diva. Não só diva porque lhe foi atribuído o prémio de diva, mas pela sua humildade, capacidade e acima de tudo musicalidade. Costumo sempre dizer que é das maiores vozes que Angola tem. Gostava de vê-la noutros registos também... Eu sou apaixonadíssimo por esta voz. Amo-te muito minha irmã”, admitiu.

De realçar que, em pouco mais de duas horas de actuação, a cantora levou ao palco uma performance assinada por vários sucessos de sua autoria como “Você Me Escangalha”, “Amor da Minha Vida”, “Funje na Cachupa”, “Paga que Paga” e “Betinho”, sem esquecer outros temas de estrelas angolanas e estrangeiras, com destaque para Mig, Dhi Ribeiro, Lokua Kanza e Os Tubarões.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.