O músico Kletuz é um dos pivôs do grupo "Gabeladas" que deu voz ao refrão de grandes hits como "Segunda Mãe", "Chegou Lá" e "Bilingom". Com novos planos, o artista decidiu deixar o grupo que o lançou para o estrelato.

Segundo referiu a agente do artista, Elisa Kinguri, Kletuz quer entrar para o ano de 2020 com "novos ares" e por este motivo decidiu anunciar o fim da sua jornada no grupo Gabeladas para então sozinho poder abraçar novos projectos.

De agora em diante, Kletuz dará a solo continuidade à sua carreira depois de dois anos a partilhar o palco com a Boyz Band Gabeladas. Por razões pessoais, o artista decidiu não revelar, de forma mais concreta, os motivos do rompimento com o grupo.

Segundo a mesma fonte, o cantor sente-se mais do que preparado para continuar a contribuir para o desenvolvimento da música angolana.

Além dos palcos, Kletuz é também conhecido como compositor. Já trabalhou para vários artistas conceituados como Celma Ribas, Diva Ary, Yola Semedo, Cef Tanzy e muitos outros, não menos importantes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.