A sessão, decorre defronte ao cine clube desta cidade, onde muito cedo dezenas de fãs aguardavam pelo autor da música “Mónica” com a qual Kyaku Kyadaff sagrou-se vencedor da edição 2018 do concurso “Top Dos Mais Queridos”.

O disco “Igual ao Prazer”, lançado em Março deste ano no mercado é o segundo da carreira do artista e contém 16 faixas musicais cantadas em Português, Kikongo e Lingala.

O artista estreou-se nas lides musicais em 2014 com  o disco “Se hungwuile”, que também o catapultou na sua carreira, iniciada anos atrás.

Em declarações à imprensa, Kyaku Kyadaff manifestou-se surpreendido com a avalanche de fãs que acorreram no local para adquirirem o disco e os bilhetes de acesso do show musical que vai abrilhantar mais logo, nesta cidade.

“A presença em massa do público é um bom sinal, para contrariar o ditado de que o Profeta não é bem recebido na sua terra”, enfatizou, para quem o trabalho feito com fé resulta sempre em bons frutos.

Prometeu uma “grande festa” no espectáculo musical que vai proporcionar aos munícipes de Mbanza Kongo, logo mais, onde contará com um elenco de convidados composto pelos artistas Noite e Dia, W-King, Da Beleza, Rui Orlando, entre outros da praça local.

Instado a pronunciar-se sobre o projecto da internacionalização da sua música, Kyaku Kyadaff disse que o mesmo está em curso, frisando que a intenção ficou mais fortalecida com o prémio do “Top dos Mais Queridos” e outros obtidos recentemente.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.