“O Cine Atlântico é a prova dos nove para qualquer artista, é sem sombra de dúvidas o palco da consagração de todos os artistas, e ser brindado com uma enchente, sobretudo no meu primeiro espectáculo, não tem explicação. Sou grato pela forma como apreciam o meu trabalho, isto é a realização de um grande sonho. Tirando os dias em que os meus filhos nasceram, 8 de Setembro é certamente o terceiro dia mais feliz de toda a minha vida”, disse o jovem cantor em jeito de gratidão pela forma como o público aderiu ao seu show.

Lil, revelou ainda que viveu momentos muito difíceis e carregados de incertezas aquando da preparação do evento, e que, mesmo horas antes do show, pôs-se em lágrimas de uma forma que não consegue explicar:

“Nunca pensei que isto fosse possível. Se eu pudesse, abraçava todos os fãs, um a um. Quando começamos a fazer o guião do show, fiquei com um pé atrás sobre cantar tantas músicas ao vivo. Chorei, chorei e chorei muito, até mesmo bem antes do show, mas tive sempre ao lado pessoas que muito acreditaram em mim”, disse o artista que está nomeado para o Top dos Mais Queridos.