Em exclusivo ao SAPO, o artista da produtora B26 revelou detalhes em torno do espectáculo que conta com produção da Dope Eventos.

“Será o meu primeiro grande show a solo. Tenho sonhado e trabalhado muito para fazer acontecer e, finalmente, acredito que tenha chegado a hora certa. Estou ansioso e espero que corra tudo bem, com a graça de Deus. Sinto que sou um jovem abençoado”, contou o cantor e produtor.

Sobre as participações esperadas, Lil Saint confirmou a presença de um convidado especial cujo nome está em segredo, e ainda Pérola, Big Nelo, Prodígio, Cef, Cláudio Fénix, Puto Português e Sabino Henda, figuras da música nacional escolhidas a dedo para abrilhantar o espectáculo, que promete levar ao palco um perfeito casamento de ritmos e gerações.

“A ideia de unir novos e consagrados talentos surgiu de forma muito natural. O Sabino Henda não podia faltar, sobretudo por ter aceite o meu convite para darmos uma nova roupagem ao clássico ‘Embrião’, e, claramente, o Big também não podia faltar, por ser o CEO da B26”, afirmou o anfitrião.

Ainda durante a conversa, Lil Saint asseverou que estão criadas todas as condições de segurança de modo a garantir aos fãs o devido conforto e rápida resposta em relação a eventuais situações.

O cantor, aproveitou também o momento para informar que o show será 100% ao vivo e terá a duração de três horas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.