Diogo Nogueira, um dos mais nobres nomes do samba, pisa, neste sábado, 7 de Setembro, o palco do Bessangana, em Luanda, para um concerto que promete ser recheado de grandes emoções.

“Estamos ansiosos para ver o espectáculo acontecer... Já conseguimos medir a pulsação do público e não podíamos estar mais felizes. O Diogo também está super-ansioso com este regresso a Angola e não vê a hora de cantar e encantar o nosso povo. Queremos que este show supere as expectativas dos fãs e reafirme aquilo que tem sido o nome que já temos vindo a edificar desde a nossa abertura aqui na Ilha de Luanda. Estão todos convidados a comparecer neste momento, que será certamente especial, sobretudo pelas boas relações entre Angola e Brasil”, disse ao SAPO a conhecida apresentadora Dinamene Boornois, que integra a organização do evento, acrescentando ainda que este se insere no âmbito das comemorações da Independência do Brasil.

Temas como “Clareou”, “Pé Na Areia” e demais sucessos que compõem o respeitado repertório do referido astro vão brilhar naquele espaço, na ilha de Luanda, num concerto que deve contar com pelo menos duas horas de duração.

De referir que o Bessangana já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional, a destacar Paulo Flores, Yola Semedo, Yuri da Cunha e Mi Casa.

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.