Em uma conversa descontraída, Lyo Tavares e Sepol falaram, em entrevista ao SAPO, sobre alguns planos que têm para o ano que agora começou.

Levar os seus trabalhos a todo o território angolano é uma das grandes ambições da dupla para este ano. Vídeos novos, grandes parcerias musicais e conquistar os corações angolanos também entram na lista de desejos para 2019.

“As nossas expectativas para o ano 2019 são muito altas porque temos feito muito para alcançar os nossos objectivos. Desde músicas com qualidade a vídeoclips. Mas não vamos ficar por aí, depois de lançarmos pelo menos dois vídeos queremos sair de Luanda e mostrar o nosso talento aos quatro cantos de Angola”, disse Sepol, um dos elementos da dupla.

Ainda para o princípio deste ano, a dupla pretende lançar o videoclip da primeira música feita por eles intitulada “Faz Bem”. A dupla promete também um videoclip com o ‘homem dos hits’, Rui Orlando, na canção “Mais Um da Tua Vida”. Os temas já estão nas várias plataformas digitais.

Para estes jovens amantes de música poder abraçar novos projectos com cantores de renome está entre as grandes aspirações da dupla.

“Temos fé que este ano será bem aproveitado por nós e alcançaremos os nossos objectivos. É só termos foco”, finalizou Lyo Tavares.