Este sábado, 18 de Julho, o “Ao Vivo é-Kwanza” proporciona um inédito momento na televisão angolana com a actuação de dois lendários deejays. Malvado e João Lopes tocam pela primeira vez, em directo, para os telespectadores e prometem agitar os pratos.

Habituados a tocar juntos em vários eventos, os dois deejays terão um desafio ainda maior, animar todo o público em casa, através de uma transmissão televisiva para todo o país que prometer ser, no mínimo, memorável. A partir das 16h30 no ZAP Viva, ambos irão confirmar o seu estatuto de artistas com créditos firmados.

Temos noção que seremos vistos pela maior audiência de televisão em Angola, mais exigente e diversificada; dos mais novos aos mais adultos, todos irão identificar-se com o nosso show”, prometem os dois artistas. Malvado e João Reis prepararam ao pormenor o line up da sua performance. Advinha-se uma dinâmica viagem musical aos sucessos do presente e do passado, num concerto que tem tudo para ser nostálgico e ao mesmo tempo contemporâneo e de boas vibrações.

Enquanto o Malvado e João Reis agitam os pratos, os telespectadores serão chamados a ajudar as pessoas mais carentes, fazendo doações através do serviço é-Kwanza.

De referir que o “Ao Vivo é-Kwanza” é uma realidade graças à sinergia entre o ZAP Viva e o BAI, duas marcas angolanas que se destacam pelo apoio à cultura.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.