A partir das suas próprias residências, pelas 14h30 deste domingo, 17, a autora do sucesso “Erro Bom” e o dono do hit “Casamento” unem talento e mestria num concerto cujo o objectivo passa por angariar fundos para apoiar quem mais necessita.

Esta iniciativa, que visa também entreter os lares dos angolanos, será transmitida no canal 1 da TPA e em simultâneo no canal do YouTube da PlatinaLine.

Ansiosos por este momento, os artistas partilharam detalhes com os fãs e seguidores nas suas redes sociais.

“Vamos continuar a espalhar o amor e fazer a nossa parte para ajudarmos quem mais necessita nesta fase dura que o mundo passa por conta da COVID-19, por isso meus amigos não percam neste domingo o live na TPA, será um showzasso com a minha mana Edmázia”, começou por garantir Puto Português no Instagram.

Por outro lado, também na mesma rede social, Edmázia também apelou: “Depois do sucesso de Matias Damásio e Yola semedo, o vírus do amor continua em alta. Agora com formato Duetos, a Mamoite da Zona e Puto Português, dois ambientes diferentes, duas casas, e muita emoção, tudo ao vivo, na TPA e na Platina Line, este domingo, às 14H30”.

De relembrar que os autores dos álbuns “Água e Luz” e “Alma”, respectivamente, Edmázia Mayembe e Puto Português, figuram a lista de jovens vozes mais ouvidas da música nacional.

Os artistas, que por várias vezes já chegaram a partilhar os palcos angolanos, dão voz à canção “Paciência”, tema cujo videoclipe lançado no YouTube, em 2019, conta actualmente com mais de 3.440.000 visualizações.

Confira mais na agenda cultural do SAPO Banda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.