De acordo com uma nota enviada ao SAPO, este ousado projecto, cuja estreia foi um sucesso, é de autoria de Mário Rodrigues, um dos mais sonantes nomes da actualidade nacional em matéria de produção de eventos, e promete garantir encontros únicos e emocionantes entre as estrelas da música nacional e internacional.

Ainda nesta edição, os deejays angolanos Djorge Cadete, Kulas, Gilson F, NC e Chris Vogh têm também performances preparadas para a alegria dos “House Lovers”.

“Inspirado no Cercle, o projecto ‘House is Life’ reúne ícones internacionais e nacionais do estilo House Music no palco da Baía de Luanda. Idealizamos ao todo quatro escaldantes sessões de puro House, todas as sextas-feiras deste mês, num perfeito casamento de ritmos assinado pela energia de conceituados nomes do djing”, reiterou o produtor Mário Rodrigues em relação à iniciativa que conta com parceria da Escape Vodka.

De relembrar que os bilhetes para cada sessão “House Is Life” estão a ser comercializados ao preço de 5 mil kwanzas (com consumo de 3 mil kwanzas incluído).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.