De acordo com uma nota enviada ao SAPO, já em contagem regressiva para a sua edição 2020, o consagrado festival de música electrónica “Nocal Music On”, a acontecer neste sábado, 7 de Março, às 16 horas, na Fortaleza de São Miguel, promete ser palco de homenagem para o talento e magia do djing feminino feito no país e no mundo.

Com um cartaz recheado de verdadeiras da cabine de som, este ano, o evento contará com performances assinadas por B Jones (Espanha), Le Twins (México), Zanova (Rússia), Sara Santini (Portugal), Tandi Draai (África do Sul) e Miss Dee (Angola).

"Além das referidas estrelas femininas, Zakes Bantwini, Cuebur, Hélio Baiano, Paulo Alves, Nilson, Omix e Ruca Moreira, vão juntar-se também à festa, garantindo assim toda a euforia e agitação do grande público", lê-se ainda no documento.

De referir que o festival, que já integra a agenda anual das grandes celebrações nacionais, conta com carimbo de produção do grupo “Conexão”, dos produtores Mauro Tuga e Mário Rodrigues, também responsáveis por outros badalados conceitos temáticos como “White Sensation” e “Nocal Summer Land”.

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.