O grupo Dream Boyz, que no passado mês de Fevereiro perdeu um dos integrantes, Fill Jr, vítima de acidente de viação, em Luanda, juntou em palco este sábado, 12, vários artistas que cantaram em homenagem à grande estrela.

Young Double, Rui Orlando, CEF, Halison Paixão, DJ Tafinha, Lil Saint, Monsta, Cage One e Cláudio Fénix, Liriany, Pérola, Yola Semedo, Jhony Ramos, Yuri da Cunha, Zona 5, YoBass, Big Nelo, Telma Lee, Arieth Feijó, Cláudio Pina, Tonny K entre outros, prestaram homenagem e despertaram emoções no público presente.

Mallaryah, um dos integrante do grupo, explicou em entrevista ao SAPO que a realização do show já estava em carteira muito antes da tragédia. "Este show foi algo que Fill Jr queria muito e que queria que se realizasse ainda este ano, isto depois de muito trabalho que tivemos. Não era só um sonho dele mas também meu e do Manda, e como sabem um grande show é o sonho de qualquer artista e hoje estamos aqui realizamos este show em homenagem ao nosso amigo, irmão e colega", disse o artista.

Vários foram as figuras, amigos, familiares e fãs do grupo que prestigiaram a homenagem onde entoaram sucessos não só do grupo como também de projectos que contaram com a sua colaboração artística e autoria.

Dayane, uma fã do grupo, referiu que várias são as vezes em que se lembra, a chorar, da falta que o falecido faz no grupo. “Eu sou fã incondicional do grupo, gosto muito das músicas... ou melhor amo! E a realização deste show foi a melhor decisão que eles tomaram. Sou muito grata pelo momento mais que especial e dizer que todos os dias choro a falta que o Fill Jr faz no grupo, não é fácil ver o Mallaryah e o Manda a sofrer, principalmente quando desabafam nas redes sociais”, disse.

De referir que Fill tornou-se conhecido por fazer parte do grande elenco dos Dream Boyz na altura que constituído por quatro membros: Manda Chuva, Mallaryah, Fill Jr e Maer.

Confira as imagens:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.