Na sequência da entrega dos prémios na última edição dos AFRIMMA o público, através de memes e comentários nas redes sociais, contestou o prémio conquistado por Man Renas - Melhor DJ de África-, apontando o respeitado DJ sul-africano Black Coffee como o real merecedor do título.

Entre tantas críticas e comentários que marcaram a sua eleição, o profissional do djing considerou que, a questão mais sensata que o público deveria ter feito é: “Como ele conseguiu?”.

A publicação feita nesta quarta-feira, 13, no Instagram, não está a ser alvo de reacções (além de likes) porque o artista decidiu excluir a possibilidade de submissão de comentários por parte dos seguidores, evitando assim mais considerações em torno da conquista que muito já deu que falar.

“Quando cada ser humano acreditar nos sonhos e acordar todos os dias e ir à luta, irão perceber que o impossível é uma palavra que existe apenas no dicionário. A pergunta que todos deveriam fazer e neste caso a mais sensata seria: ‘Como ele conseguiu?’, acordem e vão à luta’”, escreveu no Instagram.

De relembrar que Man Renas, que é autor do hit “The Room”, é também um dos mais conhecidos nomes do sector da produção de eventos em Angola encabeçando o grupo denominado “O Partido” que faz vibrar milhares de fãs com os conceitos “Nomalanga”, “Ni Hao” e “Luau”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.