De acordo com uma nota enviada ao SAPO, no dia 13 de Junho, a partir das 14 horas, as atenções estarão voltadas para o canal ZAP Viva, no “Especial Tá a Bater com Maya Cool”.

Lucas de Brito Pereira da Silva, carinhosamente tratado por “Maya Cool”, artista conceituado da nossa praça, irá protagonizar um espectáculo intimista onde vai revisitar os grandes sucessos da sua carreira musical, numa emissão especial que será transmitida em directo e em exclusivo no referido canal.

“Maya Cool começou a sua carreira muito cedo como cantor ‘Pió’, e foi nessa altura em que se destacou pela sua energia contagiante de voz doce e melódica. Actualmente, com mais de 30 anos de carreira, cinco álbuns no mercado e vários prémios nacionais, Maya continua a conquistar diferentes gerações, tendo elevado a cultura e a bandeira de Angola a outros patamares internacionais como: Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, França, África do Sul, Moçambique, Marrocos, Brasil, Hong-Kong e outros”, lê-se ainda no documento.

De referir que este especial será apresentado pela dupla João Chaves e Sandra Gomes e promete uma tarde muito divertida. Ao longo da emissão, o artista poderá interagir com os seus fãs, através da página oficial “Tá a Bater” no Instagram.

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.