“Preconceito”, o primeiro single do artista MC Conde, também conhecido por Conde dos Bolos, foi lançado no passado mês de Janeiro e tem despertado desde então as atenções do público.

Conde partilhou com o SAPO a sua alegria e satisfação com a conquista dos 10.000 downloads do seu tema de estreia e que cimenta a admiração e apreciação do público para com o seu trabalho.

“Estou muito feliz com o feedback do público embora lamentando estarmos em condição de distanciamento social e termos adiado todos os shows e demais aparições públicas”, começou por confessar.

Sobre o título do seu primeiro single, o artista explicou que advém do facto de a música ser livre, ou seja, sem qualquer tipo de preconceito. “A música é livre, original e artística e assim como ela devemos estar livres de preconceitos e pensamentos prisioneiros da sociedade”, afiançou.

Disposto a dar o melhor de si para carimbar o seu talento no livro da música nacional e internacional, o conhecido cantor, actor e cake designer tem trabalhado incansavelmente na concretização de “Prisioneiro”, a sua primeira EP que contará igualmente com participação do famoso artista Francis Boy.

De relembrar que “Preconceito”, tema com o qual MC Conde promete mudar a visão dos fãs, resulta da fusão dos estilos funk e afro house e conta já com um videoclipe lançado no passado dia 13 de Abril.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.