O disco conta com 16 músicas, cujas letras fazem uma abordagem sobre o quotidiano angolano e a necessidade da preservação da identidade cultural angolana e com participação de alguns músicos nacionais.

O grupo que é constituído essencialmente por jovens que goza de grande popularidade junto do alvo juvenil a nível nacional e o seu estilo de música já grande adesão por parte das camadas jovens e crianças de vários extractos sociais.

Além das actuações realizadas em várias províncias do país, o TRX já mostraram o seu talento em palcos internacionais como Portugal e o Luxemburgo, estando previstas idas, no próximo ano, em outros países  europeus e nas províncias do Huambo e Benguela.

Os jovens TRX estão igualmente engajados em actividades de filantropia e de solidariedade para com jovens vulneráveis e mais desfavorecidos, a quem prestam assistência  e apoio moral e material.

Recentemente foram recebidos pela ministra da Cultura, Carolina Cerqueira, que os incentivou e encorajou a prosseguirem com iniciativas que possam contribuir para a divulgação de valores positivos para a juventude.

O grupo conta com o apoio institucional do Ministério da Cultura para a promoção da sua música, muito apreciada pelo público jovem, que igualmente como as outras expressões artísticas como a moda, artes plásticas, Teatro, Cinema, Literatura e artesanato ajudam a reforçar a identidade nacional e projectar o nome de Angola no mundo.

O grupo foi criado em Setembro 2011.

Confira as imagens que marcaram a venda: