Numa rápida conversa, Bambila e Miguel Buíla, que farão o primeiro show gospel do projecto musical “Duetos N’Avenida”, expressaram grande emoção e expectativa.

“É uma bênção ter recebido este convite. Sinto-me feliz porque acredito que esteja a se cumprir a profecia que diz ‘ide a todo o mundo e pregai o evangelho’, começou por dizer Bambila. Para o artista, “quanto mais pessoas ouvirem a palavra de Deus, melhor conhecerão de onde saíram, onde estão e para onde querem ir”.

Bambila, que considera ser o estilo gospel “a música mãe”, declarou ainda:

“É um sonho que está a se realizar. Há muito tempo, em 2010 ou 2011, fiz um concerto na TPA em que actuei com Miguel Buíla, e as pessoas notaram o nosso talento juntos, expressando que valia fazermos um show inteiro em dueto. Assim, peço que Deus possa abençoar o show e a Zona Jovem por esta produção”, frisou.

Por outro lado, Miguel Buíla, que acredita na importância da música gospel pela sua capacidade de evangelizar, vê no Duetos N’Avenida um espaço de integração e amizade que desfaz o que há de negativo na competitividade artística e estimula amizade e integração entre os profissionais.

Sobre o que o Buíla deseja cantar do amigo de fé e colega de profissão, o artista destaca as canções “Eu entrego a minha vida”, “Miscelânia” e “Dupla Honra”. “Mas estou a deixar a selecção musical a cargo do director artístico Chalana Dantas, a quem agradeço muito pelo trabalho que estamos a fazer para o dia 2 de Novembro, no Centro de Convenção do Belas”, concluiu.

Confira mais sobre o evento no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.