Quando faltam poucos dias para o show no Centro de Conferências de Belas, Miguel Buila e Bambila teceram considerações acerca do projecto “Duetos N’Avenida” bem como do aguardado espectáculo deste sábado.

Buila, que acredita na importância da música gospel pela sua capacidade de evangelizar, vê no “Duetos N’Avenida” um “espaço de integração que desfaz o que há de negativo na competitividade artística e estimula amizade e interacção entre os profissionais”.

Sobre os temas de Bambila que deseja interpretar, Buíla destaca as canções “Eu entrego a minha vida”, “Miscelânia” e “Dupla Honra”. Entretanto, faz questão de frisar:

“Estou a deixar a selecção musical a cargo do director artístico Chalana Dantas a quem agradeço muito pela atenção que tem dedicado para o sucesso deste espectáculo”.

Por outro lado, Bambila, que considera ser o estilo gospel “a música mãe”, acrescentou:

“É um sonho que se está a realizar. Há muito tempo, em 2010 ou 2011, fiz um concerto na TPA onde actuei com Miguel Buíla e as pessoas notaram o nosso talento juntos, expressando que valia a pena fazermos um show inteiro em dueto. Assim, peço que Deus possa abençoar o show e a Zona Jovem por esta produção”, concluiu.

De referir que o “Dueto N’Avenida” de Miguel Buila e Bambila, que acontece já neste sábado, 2 de Novembro, às 18 horas, no CCB, em Luanda, é já o terceiro concerto da 3ª temporada do projecto que tem levado ao palco o talento e a cumplicidade dos nossos artistas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.