null

Mix Fm inunda com o Lookal ao mais alto nível, na sua última prestação, que contou com a participação da banda Zakes Bantwini.

 
Uma noite de pura nostalgia! Assim se pode considerar o que aconteceu na sexta-feira passada no Lookal, antigo São Jorge, que encheu de emoção os noctívagos para o 'Mix FM', num encontro de confraternização.

 
Mais de mil pessoas decidiram 'tchilar' ao ritmo do house music, num fim de semana muito agitado em Luanda mas que certamente fez parar por completo a Ilha de Luanda.

 
Os sons frenéticos que os Dj's Ricardo e Paulo Alves punham a tocar fez com que seus convidados perdurassem até a altas horas da manha. E claro, o Dj residente, Yannick.

 
Muitas figuras ilustres desfilaram o seu glamour em mais uma edição do Mix FM, entre eles foram Edy Lobo, Michell Pinto, Calado Show, Dj Fiesta, Dj Furreta, Nady Ferreira, Carla Assunção, Dj Miko, Laton e Puto Português.

 
O ponto mais alto da noite foi certamente a actuação da Banda Zakes Bantwini, que apesar da ausência do principal elemento do grupo, apresentaram uma série de rapsódias das suas principais músicas, com incursões dos temas 'Clap yout Hands, Bum Bum, Juju e Wasting my Time'.

 
Assim foi mais uma noite de Mix FM, brilhante numa noite de estrelas de ovações que choveram de todos os presentes.

 
Texto e fotos: Akanda

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.