Numa actuação de estreia e que revelou bastante cumplicidade, Fábio Dance e Neide Sofia relembraram nesta quinta-feira, 7, a forma como se cumprimentavam quando eram namorados e soltaram a voz em “Dá um Kwata”, tema que está a dar que falar.

DJ Kapiro, o responsável pela ideia, contou que optou por contactar primeiramente Fábio Dance que mostrou-se um pouco receoso em relação ao convite, porém, não hesitou.

“Admito que à partida fiquei mesmo com um pé atrás mas ainda assim alinhámos. Gravámos a música numa só noite … este é um dueto que deu um pouco de trabalho”, disse Fábio.

Por outro lado, Neide Sofia também não dispensou a oportunidade de tecer considerações sobre o tema.

“Esta música desafiou-me a sair da zona de conforto e entrei um pouco mais naquilo que é a vibe do Fábio. Confesso que já recebi o convite há algum tempo mas, por respeito à pessoa que estava comigo, não gravei antes. Entretanto, agora que estou solteira, por que não?!”, admitiu a cantora.

Ainda durante a entrevista, Fábio deixou claro que a sua actual namorada não vê qualquer mal nesta relação que garante ser estreitamente profissional. “Ela aceita na boa porque tudo gira apenas em torno da música”, asseverou.

De realçar que Neide Sofia e Fábio Dance, que dão voz aos hits “Aquece” e “Rabudas”, respectivamente, já viveram uma apaixonante história de amor, relação que teve como fruto a pequena Fabiane.

Confira aqui pouco da referida actuação musical:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.