Os autores dos sucessos “Pintin” e “Tic Táa” concorrem pela primeira vez como dupla no Moda Luanda. Em entrevista exclusiva ao SAPO, Scró Q Cuia e Nerú Americano falaram sobre a participação nesta prestigiada iniciativa.

Para os artistas, estar entre os nomeados do “Moda Luanda 2020” prova que aos poucos o seu trabalho vem sendo cada vez mais reconhecido.

“Esta nomeação mostra que as pessoas gostam do nosso trabalho e temos trabalhado muito para que isso aconteça. Sinto-me feliz por estarmos entre os nomeados e desejo que Deus continue abençoando pois não é fácil estar entre as melhores vozes, compositores e estrelas do país”, disse Scró.

Por outro lado, Nerú Americano revelou também que é gratificante estar uma vez mais entre os nomeados, realçando que sente que o trabalho que têm feito em dupla tem merecido o devido valor.

Os artistas já deram início à campanha para votação junto do público que os segue e, mesmo longe do país, mostram-se expectantes para o grande dia. Os mesmos têm já algumas certezas caso vençam alguma das quatros categorias em que estão nomeados.

“Se vencer alguma categoria dedicarei a nós mesmos, como dupla, pelo trabalho que temos feito recentemente”, asseverou Nerú Américano.

Por outro lado, Scró partilhou também que se o vencer  dedicará a Deus, à “querida mãe” e a todos os fãs. “Eles são a força do meu sucesso”, concluiu.

De referir que o Moda Luanda, que vai já na 23ª edição, acontecerá pela primeira vez num formato online, no próximo dia 21 deste mês.

Confira aqui a lista completa de nomeados

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.