“Este ano, celebro os meus 19 anos de carreira. Conquistei a maioridade da minha vida artística. Uma carreira cheia de altos e baixos, mas nada me fez parar. Motivos para desistir não me faltaram...”, começou por escrever a kudurista nesta quarta-feira, 28, no Instagram.

A estrela angolana, cuja carreira coleciona vários prémios e algumas polémicas, já esteve a um fio de desistir do kuduro, chegando mesmo a ficar um período ausente dos palcos e dos holofotes. Ciente da sua responsabilidade para com o estilo, Noite e Dia admitiu haver ainda um longo caminho por percorrer.

"Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente, com muitas portas por abrir, desafios por vencer e lições por aprender. Ainda assim tenho muito orgulho na mulher em que me tornei, graças a tudo o que passei ao longo dos últimos anos.”

Para concluir, a artista não deixou de agradecer a todos os que têm acompanhado a sua carreira. De relembrar que Noite e Dia, que é por muitos considerada a Rainha do Kuduro, é dona dos sucessos “Kapota”, “Kibeixa”, “Abre o Livro” e “Lhe Avança”.

Mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.