O humorista Orlando Kikuassa irá apresentar-se de forma diferente do habitual num concerto intitulado “O Outro Lado de Orlando” nesta sexta-feira, 6 de Dezembro, na Casa de Cultura do Rangel, pelas 19 horas.

Em entrevista, o integrante d'Os Tuneza referiu que deste concerto o público pode esperar muitas surpresas porque tem estado a trabalhar para uma boa performance em palco.

O espetáculo será igualmente marcado por muitas piadas com o seu grupo “Os Tuneza”. O humorista individualmente vai interpretar músicas de artistas conceituados da nossa praça, no estilo semba, que segundo o mesmo gosta muito, e estará acompanhado por uma banda.

Quanto aos músicos convidados, Orlando explicou: “A escolha dos artistas para participar foi calma. Como disse gosto do semba e queria ter o Lulas da Paixão pois é 'um mais velho' por quem tenho muito respeito mas infelizmente não se encontra no país. o Wilton falou-me do Don Caetano e aí acertamos. Quanto ao Jojó Gouveia, este é um irmão, o Léo Príncipe é nosso tropa, então decidi juntar todos nesse meu concerto”, finalizou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.