Pabllo Vittar, uma das drag queens mais famosas do mundo, vai regressar a Portugal no próximo ano. A brasileira vai subir ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 24 de abril de 2019, anunciou a promotora Malpevent.

A artista esteve no verão deste ano em Lisboa e fez uma pequena atuação surpresa no Arraial Pride, no Terreiro do Paço, a 23 de junho.

Os bilhetes para o concerto já se encontram à venda na Ticketline e os preços variam entre os 25 e os 35 euros.

Pabllo Vittar foi considerada uma das estrelas do carnaval do Rio de Janeiro 2017 e é a drag queen mais seguida no Instagram em todo o mundo.

Depois de lançar o tema "Corpo Sensual", a drag queen brilhou no primeiro dia do Rock in Rio Brasil ao atuar de surpresa num pequeno palco de uma marca para mais de 50 mil pessoas. No dia seguinte, subiu ao Palco Mundo a convite de Fergie, a ex-vocalista dos Black Eyed Peas.

Conheça melhor a carreira da cantora no vídeo:

O sucesso de Pabllo Vittar vai contra os preconceitos do Brasil, um país homofóbico e líder no ranking de assassinatos de transexuais, mas que ao mesmo tempo venera a drag queen que se juntou a Anitta no tema "Sua Cara".

Em entrevista ao SAPO Mag, Pabllo Vittar frisou estar feliz por estar na linha da frente. "Sempre fico um pouco tímida quando dizem que sou exemplo porque... é muita responsabilidade! Mas acho bom o crescimento de drags que está a acontecer e como estamos a ter cada vez mais voz, seja com pais, amigos, ou sei lá, qualquer um. Fico feliz por estar na linha da frente desta luta e poder fazer com que as pessoas não desistam do que amam. Isso é muito bonito", explicou a drag queen.