Conforme fez questão de informar a marca através de um comunicado de imprensa, a actividade que acontece todos os anos em prol das celebrações do Natal e Ano Novo, terá abertura de portas às 16 horas e início do espectáculo às 19 horas.

“Seleccionamos um leque de artistas que temos a certeza que vão representar muito bem o panorama musical nacional, temos apostado cada vez mais no que é nosso – como é claramente notável – porém, isto não quer dizer que não tenhamos em carteira uma estrela internacional para a festa. Estamos a preparar o evento para um público de 50 mil pessoas, e temos entretanto todas as condições de saúde e segurança já acauteladas. Vamos ter um palco de muita luz, cor e animações, sem esquecer o tradicional fogo de artifício”, explicou Miguel Soares, Director de Marketing da Unitel.

Para acesso ao espectáculo o público deverá solicitar um ingresso em cada compra de uma recarga de 1.000 kwanzas nas lojas Unitel, nomeadamente: Belas Shopping, Kero Cacuaco/Viana/Nova-Vida, Largo da Independência, Shopping Avenida do Morro Bento, Marginal de Luanda, Coqueiro, São Paulo, Cazenga, Ilha de Luanda, Golf 2 e na seda da Unitel em Talatona.

De realçar que o Show Boas Festas Unitel é uma actividade já considerada tradição no final de cada ano e visa, principalmente, proporcionar entretenimento e momentos de alegria aos amantes da boa música neste período festivo.