Depois de talentos como Kanda, Pérola, Yola Semedo, Yuri da Cunha, Eduardo Paim, Paulo Flores e Filipe Mukenga, é chegada a vez de Patrícia Faria, uma das mais consagradas vozes da música angolana, abrilhantar o projecto “Notas Soltas”.

“É com muita honra que recebemos a cantora Patrícia Faria para um show emocionante e intimista nesta quarta-feira, aqui, no palco do SkyBar. Será momento de muita mestria e magia, não percam!”, refere a organização em nota enviada ao SAPO.

Ao concerto, que terá início por volta das 21 horas, está reservado um “robusto” repertório musical assinado pela consagrada artista.

De referir que, cantora e radialista, Patrícia Faria iniciou a carreira como integrante do grupo As Gingas do Maculusso, mas desde 2003, com o lançamento do disco “Emé Kia”, seguiu carreira a solo e em 2009 editou e publicou “Baza Baza”. No passado dia 6 de Outubro do ano em curso, a estrela brindou ainda o mercado com um novo intitulado "De Caxexe", um disco com 18 faixas trabalhadas à base, maioritariamente, de semba, com incursões na tchianda, kizomba e gospel.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.