null

Se no início do espetáculo o público, repleto de caras conhecidas, se deixava embalar por cada música sentado, não tardou a que Paulo Flores os contagiasse e e pedisse que de pé, entre uma ou outra passada de dança dos mais corajosos, se deixassem levar pela celebração e fizessem deste Bolo de Aniversário a sua própria festa.

Este jeito tranquilo e divertido que tão bem o caracteriza, foi criando uma crescente empatia e à vontade com o público, que soltava audíveis gargalhadas a estas piadas ditas em tom sério.

Um dos momentos marcantes da noite foi a quando Paulo Flores fez notar a presença de quem mais significa para si:

De uma forma diferente, mas igualmente emotiva, outro desses momentos foi a subida ao palco do seu filho Kiari que interpretou uma dança especial para o tema Bolo de Aniversário. A plateia vibrou com a intimidade notável entre pai e filho, e foi com este tema que Paulo Flores encerrou o concerto.

Claro que um concerto destes não poderia terminar aqui, e o público, de pé e embalado pelos ritmos quentes  e alegres da terra, insitiu para que músico e banda voltassem ao palco. Assim fizeram e numa espécie de medley, Paulo Flores revisitou temas antigos entoados por todos.

Visivelmente emocionado Paulo Flores agradeceu a presença de todos, dando destaque à figura e presença de Bonga.

A apresentação do novo álbum, com a sala cheia, reforçou a importância artística e cultural de Paulo Flores de uma forma global.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.