O Restaurante Bessangana, recentemente inaugurado na Ilha do Cabo, em Luanda, acolhe neste sábado e domingo, pelas 17h00, o talento do respeitado músico Paulo Flores, autor do álbum “Kandongueiro Voador”.

Em conversa com o SAPO, Dinamene Boornois, que falou em nome da organização, revelou a satisfação e expectativa em torno do evento:

“O Bessangana é quase um bebé aqui na Ilha de Luanda, e, além de todas as delícias ao nível gastronómico e de outros serviços que por si só reservamos aos nossos clientes, não podíamos ter maneira melhor de convidar o público a conhecer o espaço... Abrimos assim um novo conceito de diversão em horário distinto e ambiente aconchegante, e escolhemos Paulo Flores por ser um artista com a força e a magia com que nos identificamos, e sobretudo pelo seu talento único e imensurável. Criaremos certamente grandes momentos”, revelou ao SAPO.

Ainda de acordo com a organização, o astro levará àquele palco um repertório musical do qual farão parte consagrados sucessos como “Kunanga de Amor”, “Inocente”, “Boda” e “Bolo de Aniversário”.

Confira mais no post abaixo: