A autora do sucesso “Forever”, que é uma das estrelas confirmadas na segunda edição do projecto musical Duetos N’Avenida, revelou ao SAPO a sua satisfação em protagonizar um concerto ao lado da diva Yola Semedo.

Em torno do espectáculo agendado para o próximo dia 27 de Abril, Pérola declarou: “Para mim, é uma honra participar neste projecto, foi um desafio que recebi com muito carinho. Isto é a realização de um antigo sonho meu. Vai ser um prazer partilhar o palco com a Yola Semedo, gosto muito das músicas dela e não vejo a hora de beber toda a sua experiência, saber como ela se prepara para o espectáculo e como vive cada momento pré-show."

Ainda durante a entrevista, Pérola não deixou de definir Yola Semedo em poucas palavras:

“A Yola é uma grande artista, super-profissional, nasceu para a música. Tive o prazer de saber que, no passado, os nossos pais já trabalharam juntos e felizmente é anunciada a nossa vez. Acredito que vai ser um momento muito bom para a música angolana”, disse a cantora aquando do evento de apresentação da nova temporada de shows do projecto musical assinado pela Zona Jovem Produções.

Confira na agenda cultural SAPO Banda quais os artistas seleccionados para partilhar o palco, bem como as datas dos respectivos shows desta nova temporada dos Duetos N’Avenida.