O número de telemóvel de Anitta foi partilhado online e chegou às redes sociais. Na sua conta no Instagram, a cantora brasileira confirmou que o seu contacto tinha sido tornado público. "Quem será que o partilhou?", ironizou a artista.

Nos últimos dias, Anitta e o jornalista Leó Dias têm trocado acusações nas redes sociais. No início da semana, a artista revelou que tem sido chantageada e ameaçada pelo brasileiro, tendo sido partilhadas várias conversas pessoais da cantora.

"Há dez minutos comecei a receber mensagens e chamadas do mundo inteiro, do país inteiro. Quem será que o partilhou? Bom, sendo quem tenha sido, quero agradecer, porque estava a receber muitos pedidos nesta quarentena e agora ninguém vai ter o meu número de telefone para isso", disse Anitta nas redes sociais.

No passado domingo, dia 24 de maio, Anitta revelou que o jornalista Léo Dias "coleciona" áudios e prints das suas conversas pessoais. Algumas das gravações foram partilhadas nas redes sociais e revelam comentários da artista sobre colegas do mundo da música.

"Vivi muitos anos com este medo e vivi muitos anos a achar que se não fosse fonte para ele [Léo Dias] - não só da minha vida, mas de qualquer coisa que eu soubesse - ele poderia acabar com minha carreira. Tive esse medo. Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, não tenho mais medo", frisou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.