É já a partir das 14 horas e 30 minutos deste domingo, 10, que Yola Semedo solta a voz num concerto cujo o objectivo principal passa por angariar fundos para ajudar quem mais precisa no contexto de pandemia por que passa o país e o mundo.

A iniciativa, que visa também levar o talento e entretenimento aos lares dos angolanos, será transmitida no canal 1 da TPA e em simultâneo no canal do YouTube da PlatinaLine.

Ansiosa por este momento, a artista partilhou detalhes com os fãs e seguidores nas suas redes sociais.

“O espectáculo destina-se a angariar fundos para famílias mais necessitadas. A solidariedade em tempo de quarentena deve ser exercitada ao máximo”, começou por revelar a voz dos sucessos “Magui”, “Injusta”, “Ingrato”, “Carlito” e “Destino Di Belita”.

Yola, que aceita assim pela primeira vez o convite da TPA para a realização de um show a partir da sua casa, contou ainda que a possibilidade de poder ajudar quem mais precisa foi o que esteve na base do “Sim”.

Como remate final, bem ao seu jeito, a artista reafirmou o convite aos fãs. “Preparem os churrascos, melhor grife e aumentem o som porque será pura emoção”, afirmou.

Detentora de uma carreira artística que começou em 1984, na banda Impactus 4, Yola Semedo é actualmente uma das mais respeitadas divas da música nacional. A artista, que assina muitos projectos sociais de apoio ao próximo, ostenta ainda vários prémios e um repertório musical que marca épocas e gerações não só pelo país como além fronteiras.

Confira mais sobre o show na agenda cultural do SAPO Banda

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.