De acordo com uma nota enviada ao SAPO, um dos mais talentosos músicos da nova geração de artistas nacionais, Preto Show, está a preparar um espetáculo com características próprias. Os fãs do artista e não só, poderão vê-lo no seu melhor, durante uma apresentação ao vivo e em directo do programa “Ao Vivo é-Kwanza”.

“Dono de um repertório de sucessos que vai aumentando de ano para ano, o ‘Benga Boy’, como é também conhecido, promete agitar as salas de estar um pouco por todo país e entreter as famílias como só ele sabe.

O Canal ZAP Viva, que já habituou o público nacional a produções memoráveis, esmera-se para levar a todos uma transmissão que entretenha a todos a partir de casa. Além de vibrarem com o espetáculo, os telespectadores serão convidados a juntarem-se à vertente social do projecto, mediante doações através do serviço é-Kwanza. As doações revertem a favor de um centro de acolhimento infantil, que será anunciado durante a emissão”, lê-se no documento.

O episódio terá momentos interativos com os apresentadores Márcio Stélvio e Amélia Madaleno a fazerem as honras deste episódio promissor.

De realçar que o “Ao Vivo é-Kwanza” deve-se à sinergia entre o ZAP Viva e o BAI, duas marcas angolanas que se destacam pelo apoio à cultura nacional.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.