O cantor e compositor Claúdio Fénix, autor dos sucessos “Volta Só Já” e “Liga para mim”, falou ao SAPO sobre a preparação da sua primeira obra discográfica denominada “Vivendo Sonhos”.

“Tenho estado a trabalhar para o meu primeiro CD. Graças a Deus esta finalizado e acredito que em breve vamos disponibilizar a data para lançamento”, frisou.

Cláudio, que com as suas canções conquistou o prémio de Melhor Colaboração do Ano no Moda Luanda, afirmou que a escolha do título do álbum surgiu desde o momento que teve o desejo de estar ao lado de grandes nomes da música nacional.

“Sempre foi um sonho estar onde grandes nomes da música angolana estão, pisar palcos que já pisei... Estou a viver realmente o meu sonho porque quis muito passar por estas coisas e viver esta experiência. Foram muitos anos de trabalho e não só, estou a viver realmente o meu sonho.”

Sem muitos detalhes, o artista referiu que o anúncio do lançamento do álbum depende da decisão das produtoras Chasing Dreams e LS Republicano. Adiantou ainda que o CD está com “músicas boas” e contará com a participação de grandes vozes, a destacar o cantor CEF.