Cenário montado, repertório seleccionado e emoções à flor da pele. Manda Chuva, Mayer e Mallaryah tinham tudo a postos para encantar os fãs este sábado num concerto aguardado com grande expectativa, até que, a internet decidiu não colaborar.

O show que estava inicialmente agendado para as 21h foi, numa primeira fase, adiado para as 23h porém as dificuldades técnicas persistiram. Cerca de 30 minutos depois do horário marcado, e perante centenas de comentários de fãs que se mostravam ansiosos para o início do evento online, em nome do grupo, Mallaryah passou a difícil mensagem aos fãs:

“Cenário lindo, tudo lindo, mas o show terá de ser remarcado para domingo, infelizmente a internet não colaborou. Hoje as forças nos venceram, mas não ganharam a guerra. Desculpem pelos transtornos, Deus quis que fosse assim, que vocês voltassem amanhã... Estamos certos que ficarão admirados com a qualidade da live”, declarou o cantor e produtor revelando gratidão em relação à presença de mais de 170 internautas que perfaziam a lista de espera do referido espectáculo.

De relembrar que, conforme avançou Manda Chuva em entrevista ao SAPO, temas que integram as obras “Encaixe Perfeito” e “Segredos”, bem como singles recentemente lançados, pintam o repertório de 17 canções escolhidas para esta festa digital de 1 hora e 20 minutos de duração, remarcada então para este domingo.

Confira mais no post abaixo:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.