Em entrevista ao SAPO, Figueira Ginga, director-executivo do projecto Duetos N’Avenida, cuja primeira temporada encerra já neste mês, asseverou que o grupo tem apontado o período Fevereiro-Junho de 2019 como ideal para fazer brilhar a segunda temporada da iniciativa que já encantou milhares de apreciadores da nossa música.

Figueira Ginga
Figueira Ginga - Director Executivo da Zona Jovem Produções

“Vamos fazer acontecer o show ‘Euclides da Lomba & Gabriel Tchiema’ e mais quatro duetos. Walter Ananás é já um dos nomes confirmados para a próxima fase, porém, Kyaku Kyadaff, Pérola, Nsoki, Konde e Kristo estão também na nossa mira... Queremos muito ter o Anselmo Ralph a fazer dueto com o Heavy C, mas até então a questão das agendas tem-nos intrigado um bocadinho”, afiançou.

Convidado a fazer em balanço em torno do referido projecto, em jeito de finalização, o responsável teceu ainda algumas palavras:

“Quando começámos, estávamos à procura de afirmação no mercado e ao mesmo tempo de um projecto que pudesse valorizar a música angolana e promover a união entre os artistas, por fim, agora, prestes a fechar a primeira temporada, conseguimos perceber que conquistámos muito mais do que o esperado”, rematou.